Porque Estudar Mandarim?

A China é uma das maiores economias mundiais, com crescimento superior ao da Europa e ao dos Estados Unidos. O país mais populoso, com 1,3 bilhão de habitantes, faz com que o mandarim seja o idioma de maior número de falantes nativos. Embora o inglês continue em destaque como o mais popular e falado em todos os continentes, dominar o mandarim tem se tornado fundamental em muitos setores da economia ou mesmo na vida acadêmica.

Os benefícios de falar Mandarim

Um novo idioma

Aprender novos idiomas, enquanto o processo de alfabetização da língua materna está em desenvolvimento, faz com que a criança assimile distinções linguísticas de maneira natural e gradativa.

Explorando o lúdico

No curso “LITTLE CHICOS”, nossos alunos são inseridos no ambiente multilíngue, aonde Inglês e Espanhol são explorados em um contexto lúdico e imaginativo. Nossos Little Chicos antecipam a consciência metalinguística, o raciocínio lógico, a sociabilidade, e a potencialização do aparelho fonético, propiciando o desenvolvimento oral, auditivo e escrito de ambas as línguas, preparando o aluno para um mundo inteiro de descobertas.

Metodologia única

O curso  desenvolve  competência  comutativo-interacional tanto oral (compreensão e produção) como na escrita (compreensão e produção), enfatizando a comunicação global e efetiva, a autonomia e cultura.

Quanto tempo dura?

8 Semestres

Nossa metodologia é completa e voltada para
a otimização de um aprendizado mais rápido.

Saiba mais sobre o nosso processo de ensino

Copyright © 2019, Castilla Idiomas. Todos os Direitos Reservados.